Posso parcelar minhas compras?

Sim. Você pode parcelar em até 12X nas compras com cartão de crédito.

Pagamento através de cartão: também realizado através do PagSeguro, que aceita os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners, American Express, ELO, com parcelamento em até 12X fixas com juros pré-determinado pela bandeira de cada cartão.

Qual o valor do frete?

O valor do frete será informado quando o cliente informar o CEP e “clicar” em CALCULAR FRETE de acordo com seu endereço de entrega cadastrado. O valor varia de região para região. Neste momento você será informado se existe restrição de entrega em sua região, caso isto ocorra, a sua compra não será entregue através dos Correios...

Qual o prazo de entrega para meu endereço?

Após a confirmação do pagamento, conta-se 1 (um) dia para realizarmos a postagem. O correio inicia a contagem no próximo dia útil. Você será informado por e-mail o prazo informado pelo correio da sua entrega.

O que fazer se meu produto chegar com a embalagem violada?

Recuse no ato da entrega, não é necessário abrir o pacote para conferir a mercadoria. Fazendo isto entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Para ser mais rápido nos envie uma mensagem por WhatsApp informando ocorrido pelo número (19) 3458-6739 e/ou (19) 9-8112-6260

Posso escolher o serviço de postagem?

Você pode optar pelo envio de SEDEX, PAC ou retirada em nossa loja física.

Posso acompanhar meus pedidos?

Sim. Você recebera o código de rastreamento por e-mail.

Ainda tem dúvida?

Não se preocupe! Envie uma mensagem que te responderemos o mais breve possível.


Perguntas Frequentes

0

Classificação 0 / 0 votos

Deixe seu voto para nós


WhatsApp
Whatsapp